segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A revolução aconteceu devido a dois factos. Desde que comecei a sair com uns casais amigos, apercebi-me que era eu o mais gordo, o menos atraente. O mais lento, o menos elegante....
Alguma coisa não ia, bem, e foi quando comparei o meu peso com o dos meus amigos é que me apercebi que, paulatinamente, e sem me dar conta estava um autentico elefante!
Anos de vida desregrada só podia dar nisso.
Muito bem , estava na hora de uma dieta.
E fi-la com muita vontade e realmente depois de acabar com  refrigerantes,  cerveja , snacks, etc,  vi a minha silhueta a diminuir.
Mas foi só quanto tomei adelgafit, que verdadeiramente reduzi de peso, e alisei a minha barriga.


A loucura  pelos produtos de emagrecimento não é só comum a mulheres.
Aliás nem sei porque não há cada vez mais homens a tomar este tipo de suplementos que realmente nos ajudam a emagrecer.
No meu caso, ostentava com orgulho, uma barriguinha de cerveja!! Chamar-lhe barriguinha, foi algo que lhe começaram a chamar, quando realmente ainda era uma barriguinha... Ultimamente  de barriguinha não tinha nada, era uma barrigona e bem grande. mas era o meu troféu. Demonstrava com aquela pança que era  Macho .  Homem de cerveja,  chouriço e coirato.  Que vergonha... Como pude ser assim durante tantos anos? 

Perder barriga é possivel com adelgafit

O Adelgafit, ajudou-me a a perder muitos centímetros na barriga, e voltei a ser um homem normal.
 Sinto-me de novo , perfeitamente integrado e tudo porque o adelgafit se revelou ser tudo aquilo que dizem, e na minha opinião ainda mais. Percebo que os homens se atrasem nesta luta pela elegância, mas as vezes uma pequena ajuda como o adelgafit, pode tornar-se  muito preciosa.
De todos os suplementos que tomei posso afirmar que é o melhor e que se não fosse  este poderoso suplemento alimentar ainda tinha que comer muita alface ate chegar onde estou...
Ah e não se preocupem que não me fez mal algum, não me parece que possa ter qualquer efeito secundário, ainda para mais sabendo que é um produto feito de um modo 100% Natural!